Eu estou bem – bem feliz de verdade

wp-image-1644215949jpg.jpeg

Eu estou bem e é bem de verdade mesmo. Daquele jeito que dá vontade de sair por aí cantando toda as músicas do meu cd favorito. Coração tá cheio de um sentimento bom que dá vontade de dividir com cada pessoa que eu encontrar. As coisas nunca estiveram tão boas assim.

Uma vez disseram que a melhor coisa que podemos ter é um coração bom e uma mente leve. Agora vejo que é bem assim que funciona mesmo. Fiz uma faxina dos pés á cabeça em mim. Tirei do peito todos os amores mal resolvidos, os sentimentos negativos, os pensamentos ruins e apaguei os contatos daqueles que um dia disseram se importar de verdade mas, que acabaram se tornando uma espécie de hospedeiro.

Tem gente que só serve para usurpar o que há de bom em nós.

A partir de agora só deixo aqui dentro o que me faz ser do bem. Não quero problemas mas sim soluções. Se surgirem lágrimas que sejam somente de felicidade. Se for para amar que seja por inteiro. E se for para guardar que sejam só coisas boas: aquilo que me fizer ser uma pessoa melhor. Errar todo mundo erra. Tropeçar então… viixi nem se fala. Mas é o que você aprende com a vida que te torna uma pessoa melhor. O que você espalha no mundo é o que ele traz de volta pra você. Seja o bem. Seja amor e principalmente seja feliz.

Deixe um comentário

