O mundo da gente

stocksnap_6551nuy0pd

Eu desejo. Dois minutos e eu ainda desejo mais. Depois de uma hora quero dar um jeito de colocar todo o mundo dentro de mim.

Sou do tipo de garota sonhadora. Sempre fui assim. Já fiz mil e um planos durante os meus 21 anos de vida e quando eu acho que me encontrei ali percebo que ainda está faltando algo. Acho que o problema está implícito nessas linhas. Eu não desejo pouco. Eu não quero escolher. Eu quero mesmo é viver o que a vida está disposta a mostrar. Para que escolher se eu posso no fundo mesmo, é viver?

Eu quero ao amanhecer molhar os pés no mar em uma praia paradisíaca e a noite mostrá-los na pista de dança. Quero que a vida me permita riscar vários desejos da minha “listinha secreta” enquanto muitos outros virão para ocupar o lugar daqueles já realizados. Que enquanto estivermos vivos, cada capítulo da nossa história ganhe as mais lindas e espirituosas linhas!

Que um dia os sonhos da mente se realizem juntos com os desejos do coração. Que um dia esse mundão abra os braços para acolher a garota  que carrega seu pequeno mundinho dentro do peito. De pedaço em pedaço, em cada passo do caminho viver é o que realmente importa de verdade. Algumas coisas para serem boas não precisam ser as mais caras ou virem embrulhadas no mais bonito papel de presente. Só precisam caber certinho no mundo da gente.

 

Deixe um comentário

